Reiniciar o iPhone [pt]

Aparentemente não há forma de forçar um iPhone a reiniciar (reboot). Acontece que, tal como em todos os equipamentos electrónicos, por vezes estes param e deixam de dar resposta aos inputs do exterior (crash).

Na realidade é possível fazer o iPhone reiniciar através da pressão de dois botões ao mesmo tempo. Para reiniciar o iPhone pressione o botão de acordado/suspenso localizado no canto superior direito e o botão de inicio presente no centro do equipamento ao mesmo tempo. Verá o ecrã a ficar branco e quando surgir a maça pode largar os botões.

Bom é não haver a necessidade de usar esta técnica, mas fica aqui a nota para o caso de ser necessário.

Se necessitar de outros truques para o iPhone visite http://ipod.about.com/cs/qt.htm

7 thoughts on “Reiniciar o iPhone [pt]”

  1. Eu reiniciei meu iphone, pra apagar fotos e alguns arquivos que haviam nele.. mas desde quando fiz isso, ele liga normalmente, mas aparece um cabo usb com o simbolo do Itunes em cima.. O que aconteceu? E o que eu posso fazer? eu já reiniciei ele várias vezes, mas continua na mesma. :\

    obg.

  2. Que arquivos eliminou e como procedeu à sua eliminação?
    De qualquer forma, experimente ligar o iPhone ao computador através de USB e abrir o iTunes. Pode ser necessário registar novamente o iPhone recuperar para a versão backup guardada na última sincronização, se existente.

  3. Meti uma password no meu iphone 4s e estive fora do pais por un tempo nao utilizei agora voltei mas nao me lembro da password. Ha alguma forma de reiniciar mas nao queria perder o que tenho dentro pois estupidamente ha muito que nao fazia um backup… Ajuda por favor “)

    Ha mais uma coisa tentei ligar ao itunes mas mesmo la pede-me a password… “( nao sei que fazer…

  4. Noss meu deus do ceu muito obg mesmi vc me ajudo muitooo
    Usei sua tecnuca dos dois botoes e funcioniu achei q tinha perdido meu iphone <3

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Security Code: